sábado, 15 de agosto de 2009

Meu desabafo, com maior alegria

Com pequenas palavras eu escrevi o maior sentimento
E o meu grande amor ficou pequeno, bem pequeno
Se parecer ser fraqueza, deixe que seja então
Não tenho mas a alegria de tentar te convencer, e o amanhã eu nada dele posso dizer
O que vai acontecer, isso vou te que esperar pra ver, sentimentos me levarão a não compreender, as coisas que ao meu redor acontecem e nada disso o meu amor expressa...
Prefiro esconder, com enorme temer...
Parece que nada disso teve a mínima intenção de acontecer !
Sobre tudo isso o meu desespero vem entender, o que meus desejos e sentimentos não vão.....
Ceder, tudo isso me ensinou
Com todas essas desilusões. Eu aprendi que apesar das minhas dúvidas a tudo isso eu vou sobreviver
A vida vem passando a ela pedirei que pare por um momento para de tudo me despedir
Me desgarrar, poder aprender de novo tudo o que eu vivi e esqueci, ou as circunstancias me lavaram a fazer
Sabe é bem mais fácil admitir que se perdeu, não acabou só se perdeu porque alguém de tudo esqueceu
Não se preocupe comigo ninguém precisa entender....
BASTA EU ENTENDI..

ISSO ME CONFORMOU....
MINHA DOR ACABOU
OU PENSEI, SÓ PENSEI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, é importante pra mim