sábado, 10 de abril de 2010

Meu novo poema

Tentativas

Frases não identificam as mais intensas intenções que estão guardadas dentro do meu pequeno coração
A vida nos marca diariamente, nossos planos estão arriscados ao destino que nos cerca.
Pelas forças contrárias que não nos deixa sequer a chance, de tentar
Superar é preciso, pra chegar ao infinito.
Ao tão sonhado caminho
Ao teu desesperado instinto
Sofrer faz parte da trajetória
O que não nos é concedido
É simplesmente demonstrar
Pois a realidade não nos dará a chance de se entregar e levantar novamente
Sentindo na pele que se faz tão sensível
No tempo um pequeno frio
Me leva ao perdido
Momento repentino
Que acaba e eu nem sinto
O fim
Tão perto
Tão rápido
Fiquei sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, é importante pra mim